Início Bahia Conquista Funcionário da Dires rouba seringas de vacinação e depois tira a própria vida

Conquista Funcionário da Dires rouba seringas de vacinação e depois tira a própria vida

Por Reginaldo Spínola

Uma ocorrência inusitada foi registrada na manhã desta quarta-feira (20), em Vitória da Conquista.

A Polícia Militar foi informada que a pilha de seringas na sede da 20ª Dires diminuiu consideravelmente. Assim, os policiais reforçaram o policiamento no local.

Eles averiguaram que um funcionário pegou uma quantidade significativa do material informando que iria deixá-las no Hospital de Base. Ele foi seguido pelos policiais que averiguaram que ele passou em sua casa e deixou o material.

A esposa dele foi vista recebendo o material do roubo. Nesse momento, foi feita a abordagem e ela foi conduzida para a Delegacia.

O homem foi detido e colocado em uma cela, sozinho, enquanto os PMs prestavam depoimento sobre o flagrante. Em seguida, acompanhado do advogado do servidor, um investigador foi buscar o preso em flagrante para ser interrogado.

Nesse momento, o homem foi encontrado com um pedaço de lençol enrolado no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o preso não resistiu.

No local, foram encontradas 15 caixas de seringa com 500 unidades cada, 1 caixa com 800 unidades, 370 seringas avulsas, 7 caixas de isopor, 2 caixas de luvas descartáveis com 100 unidades cada e 13 caixas de preservativos com 144 unidades.

Fonte: Sudoeste Digital

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade