Início Bahia Família do DF que viajava com destino ao Ceará desaparece no oeste da Bahia

Família do DF que viajava com destino ao Ceará desaparece no oeste da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Três pessoas do Distrito Federal que faziam uma viagem em uma carro de passeio com destino a cidade de Sobral, no norte do Ceará, desapareceram no oeste da Bahia. O último contato do trio com familiares foi às 8h desta terça-feira (12) quando eles transitavam nas imediações de Luís Eduardo Magalhães.

A bordo do veículo, modelo Honda Civic, estava o casal de técnicos em radiologia José Cleves Araújo e Thatielle Cardoso Aires, e a filha de José, a estudante Giovana Araújo. Em entrevista ao portal Metrópoles, a irmã de Thatielle, a vendedora Taline Cardoso, afirmou que eles entraram em contato quando estavam no município de Luís Eduardo Magalhães, e afirmaram que voltariam a ligar, o que não aconteceu.

A falta de contato deixou a família preocupada. Eles fizeram uma campanha na internet em busca de informações do paradeiro dos três, além de procurar unidades médicas na esperança de encontrá-los após um suposto acidente. O caso está sendo investigado pela Divisão de Repressão a Sequestros do DF que, até o momento, não conseguiu localizar o veículo. Um radar de velocidade em uma BR capturou a imagem do carro da família quando passava pelo município de Barreiras, também na região oeste.

BNews

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade