Início Bahia Pecuarista desaparecido há 1 mês é encontrado morto em fazenda de Itapetinga

Pecuarista desaparecido há 1 mês é encontrado morto em fazenda de Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

O corpo de um homem foi encontrado em uma fazenda, localizada no perímetro urbano de Itapetinga, no fim da tarde desta quarta-feira (27). O corpo foi reconhecido como sendo do pecuarista Roberto Oliveira, 45 anos, mais conhecido como Robertinho. Conforme o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog iReporter, a vítima estava desaparecida há mais de um mês, inclusive, a identificação oficial deverá ocorrer nos próximos dias, após exames realizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O pecuarista morava sozinho e não tinha familiares na cidade. As informações apuradas dão conta que o corpo foi encontrado por uma pessoa próxima da família da vítima, após encontrar a janela da casa entre aberta. A Polícia Civil esteve no local juntamente com o Departamento de Polícia Técnica. Os agentes não encontraram sinais de violência na sede da fazenda de propriedade de Robertinho. Apesar da situação em que o corpo foi encontrado, também não foi possível visualizar sinais de violência.

A polícia trabalha com a suspeita de morte natural. Depois de ser liberado do Instituto Médico Legal (IML), o corpo vai direto para o cemitério, onde será realizado o sepultamento.

O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos do pecuarista, bastante conhecido na cidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade