Início Noticias Capacitação técnica reforça atuação dos Profissionais do SAMU de Itambé

Capacitação técnica reforça atuação dos Profissionais do SAMU de Itambé

Por Reginaldo Spínola

Na última semana do mês janeiro, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) de Itambé participaram de uma capacitação técnica, visando fortalecer as ações na assistência à população.

No dia 25, a programação contou com a realização de uma palestra ministrada pela psicóloga Thamires Brito, onde foram abordadas questões relacionadas ao relacionamento interpessoal.

A iniciativa teve como objetivo prestar assistência aos profissionais que lidam diretamente com a população em situações muito delicadas, onde o autocontrole se torna uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento e atuação do socorrista.

No dia 29, o treinamento da equipe esteve voltado ao Protocolo de AVC e Trombólise Endovenosa, sob a coordenação da palestrante Rízia Gusmão, Coordenadora do Setor de AVC do PS no Hospital IBR de Vitória da Conquista.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade