Início Noticias Começou a atualização cadastral das famílias atendidas nos CRAS em Itambé

Começou a atualização cadastral das famílias atendidas nos CRAS em Itambé

Por Reginaldo Spínola

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), está realizando, entre os dias 23 de fevereiro e 03 de março, a atualização cadastral das famílias dos usuários atendidos nos Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O atendimento foi dividido por etapa. Conforme o cronograma, nos dias 23 e 24 de fevereiro (Terça e quarta), será feita a atualização dos usuários do CRAS Sidney Almeida; dias 25 e 26 de fevereiro (quinta e sexta), será a vez do: CRAS Felipe Achy – Rua Manoel A. Menezes, 152 (Antigo Sopão); e nos dias 01 e 03 de março (segunda e terça), a ação será concluída no CRAS Hildete Brito.

Como medida de prevenção à Covid-19, apenas uma pessoa da família deve comparecer a sua unidade correspondente do CRAS, devidamente protegida com máscara, e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, documento dos filhos (Certidão de Nascimento, CPF e RG) e comprovante de residência.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade