Início Bahia Criança visita o quartel da PM em Itapetinga no dia de seu aniversário

Criança visita o quartel da PM em Itapetinga no dia de seu aniversário

Por Reginaldo Spínola

Para nós, policiais militares do estado da Bahia, o dia 17 de fevereiro é uma data muito importante: é o dia do aniversário da nossa briosa Polícia Militar da Bahia! Dia em que, neste ano de 2021, a nossa corporação completa 196 anos de trabalho dedicados à bem servir e proteger a população baiana. E, na sede da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Itapetinga/BA, este dia 17/02 também foi um dia especial.

Hoje, no mesmo dia em quem a PMBA fez aniversário, a pequena Esteline Teles Santos, moradora do bairro Primavera (Itapetinga/BA), completou 10 anos de idade e pediu para o seu pai, o senhor Edicleison de Jesus Santos, para conhecer o quartel da 8ª CIPM. O pai atendeu o pedido de Esteline e a levou na 8ª CIPM junto com seu irmão, Pedro Henrique. Na Unidade, a aniversariante foi recebida pelo Comandante, Major PM Vandilson, pelo Chefe do Seção de Planejamento Operacional, Capitão PM Maicon, e pela Sargento PM Edna.

A Sargento PM Edna apresentou para Esteline todos os setores da Companhia, mostrando como funciona o cotidiano da nossa Unidade, que é guardiã de 13 cidades da região médio sudoeste da Bahia. O senhor Edicleison nos informou que havia se planejado para atender o pedido da filha pois ela era uma admiradora da nossa Corporação e ficava feliz toda vez que os policiais passavam próximo ao seu comércio, no centro da cidade. No final da visita Esteline, seu pai e seu irmão nos falaram da alegria de fazer essa visita e de conhecer a rotina interna da PM, instituição que eles se identificam como amigos.

Demonstrações de carinho e de reconhecimento como esta, em que uma criança pede para a família, no dia do seu aniversário, para conhecer o quartel da PM, nos enchem de orgulho, de alegria e nos motivam a continuar trabalhando incansavelmente para servir e proteger a população.

Parabéns, Esteline! Que Deus te ilumine, te dê muita saúde, te conceda realizações e sempre guie teus passos! Feliz aniversário!!!

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade