Início Bahia Terror em Barra do Choça: Criminosos ateiam fogo em viaturas da Guarda Municipal durante a madrugada. Veja vídeos

Terror em Barra do Choça: Criminosos ateiam fogo em viaturas da Guarda Municipal durante a madrugada. Veja vídeos

Por Reginaldo Spínola

Duas viaturas da Guarda Municipal foram incendiadas na madrugada desta terça-feira (16), em Barra do Choça. Os veículos estavam estacionados em frente à sede da instituição, quando os indivíduos atearam fogo nas duas viaturas.

Segundo informações, veículos que se encontravam retidos no pátio da Polícia Militar da cidade, também foram incendiados. As ações ocorreram no mesmo momento.

De acordo com um GCM, o crime ocorreu por volta das 2h30 da manhã. As viaturas ficaram parcialmente destruídas. Segundo o comando da GCM, buscas estão sendo realizadas a fim de identificar os suspeitos.

De acordo com informações, os atos ousados ocorreram por represália pela morte de dois criminosos, em confronto com a polícia ocorrida no último domingo (14).

O policiamento deve ser reforçado na cidade para garantir que não sejam cometidos novos crimes. Ainda não há pistas sobre quem sejam os responsáveis pelos atos criminosos.

Moradores da localidade registraram em vídeos, o momento exato da ação criminosa.

Fotos e vídeos: Blog do Jorge Amorim

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade