Início Noticias Boletim Diário de Itambé confirma 48 casos ativos e mais três óbitos em decorrência do Covid 19

Boletim Diário de Itambé confirma 48 casos ativos e mais três óbitos em decorrência do Covid 19

Por Reginaldo Spínola

Na tarde desta segunda-feira (22), a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica de Itambé, publicou a atualização do Boletim Diário do Coronavírus.

O boletim atualizado informa mais três registros de óbitos por Covid 19, de itambeenses, ocorridos somente neste domingo (21).

Segundo a Vigilância Epidemiológica, as vítimas são: uma mulher residente em Itambé – óbito em Vitória da Conquista, e uma mulher e um homem, ambos residentes no Distrito de São José do Colônia, cujos óbitos ocorreram em unidades de saúde de Itapetinga e Conquista. Todos tinham idades acima de 60 anos. O município de Itambé contabiliza agora, 17 óbitos em decorrência do Covid 19.

Confira o balanço completo:

  • Curados: 1392 casos
  • Ativos: 48 casos
  • Monitorados: 84 casos
  • Notificados: 3292 casos
  • Aguardando resultado: 25 casos
  • Aguardando coleta: 11 casos
  • Descartados: 1838 casos
  • Total Confirmados: 1457 casos

Por laboratório: 559 casos

Por teste rápido: 898 casos

Confirmados Itambé: 1300 casos

Confirmados Catolezinho: 49 casos

Confirmados São José do Colônia: 108 casos

  • Óbito: 17 casos

Os casos de coronavírus estão aumentando rapidamente em Itambé. A Prefeitura faz um apelo à população: Use máscara, higienize as mãos com frequência e evite aglomerações.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade