Início Bahia Cabo da PM de feira de Santana morre por complicações da Covid-19

Cabo da PM de feira de Santana morre por complicações da Covid-19

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

O Cabo da Polícia Militar Fabrício Marcel Assis Figueiredo, de 45 anos, morreu na madrugada deste sábado (20), em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital São Matheus desde o dia 13 de março.

Segundo a Polícia Militar, Fabrício Marcel ingressou na corporação no ano de 2005, era casado e deixa duas filhas. Desde agosto de 2019, ele integrava o efetivo da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, lotado no 4° Pelotão, o qual é responsável pelos bairros do Feira X, Viveiros, Jussara, dentre outros.

Em nota, a PM ainda afirmou que o cabo Fabrício Marcel era um ‘profissional exemplar, íntegro e dedicado na realização de sua missão, concluiu recentemente o curso de cabos no 1° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação. Enlutada, a Polícia Militar da Bahia presta as mais sinceras condolências. Manifestamos o mais profundo sentimento de solidariedade à família, colegas de trabalho e amigos’.

Nas redes sociais, a mãe de Fabrício Marcel, conhecida como Dona Conca, declarou: “Perdi um filho, um amigo, companheiro, um cara de bom caráter, direito, pai de família exemplar, que queria tudo certo. Um ser humano ímpar, que gostava da farda e fazia valer o trabalho dele.”

Acorda Cidade

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade