Início Bahia DJ de Feira de Santana morre vítima de infarto após sair para pedalar

DJ de Feira de Santana morre vítima de infarto após sair para pedalar

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Morreu na manhã deste sábado (20), vítima de infarto, o DJ Ghady Pinto, de 44 anos, conhecido como DJ Gandola. Ele morava no Parque Getúlio Vargas e saiu para pedalar com amigos e um familiar.

Por volta das 9h, na estrada do povoado de São Roque, no distrito de Jaíba, DJ Gandola sentiu dor no abdômen e foi a um banheiro de um estabelecimento. Após se sentar em uma mesa, ele se levantou e caiu com dores no peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os paramédicos tentaram reanimar o DJ, mas não conseguiram.

Gadhy tinha problema de pressão alta e estava pedalando fazia três meses com amigos de infância. Ele deixou cinco filhos.

A vítima era muito conhecida na cidade de Feira de Santana. Nas redes sociais, amigos e fãs lamentaram a morte do DJ. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Acorda Cidade

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade