Início Bahia Dupla acusada de atirar em criança e adolescente morre em confronto com a CAESG em Jequié

Dupla acusada de atirar em criança e adolescente morre em confronto com a CAESG em Jequié

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Dois homens suspeitos de atirar em uma criança de oito anos e em um adolescente de 16, em Jequié, município localizado no interior da Bahia, morreram na manhã desta quinta-feira (25) em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança da Bahia (SSP-BA), uma denúncia anônima de indivíduos circulando armados, levou os policiais até a Rua Argemiro Melo, no Centro da cidade. Ao perceber a presença da equipe, os suspeitos dispararam, foram feridos e socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiram.

Segundo o comandante da Cipe Central, major Ricardo Silva, a dupla está ligada a crimes contra a vida na região. “Eles tinham passagens por tráfico de drogas e envolvimento com homicídios”, contou o oficial.

Dois revólveres calibre 38, munições e uma motocicleta da marca Honda foram encontrados com a dupla.

VN

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade