Início Bahia Jovem de 19 anos é assassinada a pauladas no centro de Itabuna; autor do crime foi identificado

Jovem de 19 anos é assassinada a pauladas no centro de Itabuna; autor do crime foi identificado

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 02h, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo da jovem identificada como Maria Vitória, 19 anos.

Ela foi encontrada morta em via pública, debaixo de uma marquise, na Rua Sóstenes de Miranda, no Centro de Itabuna, nas imediações do Colégio Divina Providência. O corpo da jovem estava bastante machucado, tendo sido assassinada a pauladas. O companheiro da vítima, identificado como Mateus, foi quem avisou à família da vítima, e à polícia.

Uma bolsa com alguns pertences pessoais foi encontrada ao lado do corpo da vítima. A jovem tinha tatuagens como os nomes “Mãe” e “Renata”.

Após diligências, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor do assassinato. De acordo com a polícia, o autor do crime foi Graciano Barbosa da Penha, popularmente conhecido como Mineiro. Assim como a vítima, ele também é morador de rua. Graciano não conseguiu comprar, fiado, drogas traficadas por Maria Vitória, e por esse motivo a matou.

Um mandado de prisão preventiva, por crime de roubo, já estava em aberto contra o criminoso. Ele está sendo procurado pela Polícia Civil. O coordenador da 6ª Coorpin, Dr. André Aragão e a delegada de Homicídios, Drª Magda Sueli, estão à frente do caso.

Fonte: Verdinho Itabuna

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade