Início Bahia Jovem itapetinguense de 22 anos é assassinada em Vitória da Conquista

Jovem itapetinguense de 22 anos é assassinada em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

A jovem Hiandra Couto Soares de Oliveira, de 22 anos foi assassinada a tiros dentro de casa, na tarde desta quinta-feira (11), em Vitória da Conquista. O crime aconteceu no bairro Jardim Vitória.

Segundo informações, ela estaria, juntamente com outras amigas, na calçada quando os atiradores chegaram, as moças correram, mas ela ficou, sendo alvejada pelos criminosos. Hiandra morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico.

Informações levantadas pela reportagem, os homens estariam em uma moto e foram na intenção de matar uma das amigas de Hiandra. Ao perceberam a chegada dos criminosos, as amigas correram, mas Hiandra teria se recusado, afirmando que “não devia nada a ninguém”.

Hiandra era de Itapetinga, e morava no bairro Primavera, mas estava fora de casa há mais de um mês.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista e será liberado para a família, após exame cadavérico.

As investigações a respeito da autoria e motivação do crime estão sendo realizadas pela Polícia Civil.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade