Início Educação Loja Maçônica de Itambé homenageia funcionários da Escola Frei Caneca

Loja Maçônica de Itambé homenageia funcionários da Escola Frei Caneca

Por Reginaldo Spínola
2 Comentários

A Loja Maçônica Deus, Caridade e Amor Oriente de Itambé, reconhecendo o importante papel do professor e dos profissionais da educação, fez uma homenagem a todos os funcionários da Escola Frei Caneca, escola conveniada com o município, no primeiro dia de aula remota do ano letivo de 2021.

Levando uma mensagem de gratidão ao trabalho realizado e de ânimo frente as adversidades enfrentadas neste tempo de Pandemia.

O Venerável da loja, Antônio Ferreira, e o primeiro Vigilantes, Eugênio Andrade foram recebidos pela diretora da escola, Sandra Lima, que feliz com a surpresa agradeceu juntamente com todos os demais funcionários.

A caridade não é sobre doar dinheiro ou bens materiais, mas sim dedicar o seu tempo e amor fraterno aquele que está próximo. Empatia e caridade devem estar constantemente presente em nossos lábios, coração e ação. (Palavras do Venerável Antônio Ferreira).

Itambeagora@gmail.com
2 Comentários

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

2 Comentários

Gleice Amaral 20 de março de 2021 - 16:03

Muito lindo!!
Amei o carinho!

Resposta
Nilton 20 de março de 2021 - 09:55

Toda instituição que tem boa administração tem ser elogiada ou melhor ser feita justiça. PARABÉNS A VOCÊS . (Frei caneca ) AMOR DISCIPLINA IQUALDADE BOM ENSINO

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade