Início Brasil Mãe do Padre Fábio de Melo morre de Covid-19 aos 83 anos

Mãe do Padre Fábio de Melo morre de Covid-19 aos 83 anos

Por Reginaldo Spínola

Ana Maria de Melo, mãe do padre Fábio de Melo, morreu na manhã deste sábado (27), em Uberlândia. Ele travava a Covid-19 e estava internada desde o dia 15 de março. A idosa de 83 anos estava hospitalizada no Santa Genoveva Complexo Hospitalar, região central de Uberlândia, e há uma semana precisou usar um aparelho de respiração artificial.

Nas redes sociais o padre lamentou a morte da mãe e recebeu mensagens de solidariedade de famosos.

O enterro será na noite deste sábado na cidade de Formiga, no Centro-Oeste de MG. A cerimônia será restrita à família no Cemitério do Rosário.

Em uma rede social o religioso lamentou a perda da mãe.

Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer. Leve de mim tudo o que quiser, tudo o que puder. O dia mais temido chegou. O dia de continuar neste mundo tão empobrecido, sem o precioso simbólico da filiação, sabendo que você não estará mais por aqui.

Padre Fábio agradeceu a todos que acompanharam a luta da mãe contra a Covid-19.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade