Início Bahia Mototaxista chamado para corrida é morto a tiros e teve motocicleta roubada em Jequié

Mototaxista chamado para corrida é morto a tiros e teve motocicleta roubada em Jequié

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um crime de latrocínio chocou moradores de Jequié na manhã desta sexta-feira (26), tendo como vítima o mototaxista Isailton dos Santos Sampaio (Juninho), que teria sido chamado para uma corrida da Avenida Rio Branco, Centro da cidade, até o bairro Amaralina, onde o suposto passageiro surpreendeu a vítima com disparos de arma de fogo no pescoço e fugiu levando o veículo.

O homem, que também teria atuado como servidor da Embasa não resistiu aos ferimentos à bala e faleceu no local. Ele era apelidado de ”Juninho da Rifa” e não há informações se teria reagido à ação do criminoso.

A moto foi abandonada e encontrada horas depois, num local distante cerca de 500 metros da área do crime. A Polícia Civil, que investiga o caso diz acreditar que a motocicleta teria parado de funcionar em razão do alarme de segurança, o que fez o autor abandoná-la. Reconhecido como cidadão trabalhador, Isailton deixa três filhos.

Blog MarcosFrahm

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade