Início Bahia Olivença: Indivíduo de alta periculosidade mata mulher a pauladas após ser recusado pela vítima

Olivença: Indivíduo de alta periculosidade mata mulher a pauladas após ser recusado pela vítima

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Miranyl Santana da Hora, de 35 anos, foi assassinada a pauladas com requintes de crueldade, na madrugada desta segunda-feira (29), em um hotel fazenda, em Olivença, zona sul de Ilhéus. Um indivíduo identificado como Danilo Marques dos Santos foi o autor do crime.

Miranyl foi encontrada no interior da residência com intenso sangramento na cabeça. No momento do crime, a vítima estava acompanhada de uma amiga identificada apenas por Vanessa, que chegou a ser agredida por Danilo, com uma paulada no braço, mas ela conseguiu fugir gritando por socorro.

Danilo havia invadido o local e disse que queria ficar com as duas mulheres, que recusaram a proposta, sendo, por este motivo, atacadas pelo bandido.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Após matar Miranyl, Danilo deitou-se em um colchão, na área externa da casa onde tudo aconteceu. Ele foi preso em caráter de flagrante.

Crueldade: mulher é assassinada a pauladas e amiga consegue escapar, em Olivença

O corpo de Miranyl foi levado por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. Vanessa, segunda vítima, passou por exames de corpo de delito.

Popularmente conhecido como Danilo da Usina, o assassino é considerado indivíduo de alta periculosidade, tendo ele vasta ficha criminal por homicídios, formação de quadrilha e tráfico de drogas. // Verdinho Itabuna

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade