Início Bahia Polícia de Iguaí acaba com festa clandestina promovida por funcionário de secretaria de saúde

Polícia de Iguaí acaba com festa clandestina promovida por funcionário de secretaria de saúde

Por Reginaldo Spínola

Mais de 13 mil pessoas já perderam a vida em decorrência da Covid-19 no Estado da Bahia. No entanto, esse número parece não preocupar alguns moradores do município de Iguaí, no Médio Sudoeste baiano. Uma festa clandestina na cidade só terminou depois que a Polícia Militar chegou.

Os próprios moradores ligaram para a polícia porque não suportavam mais o barulho provocado pela festa clandestina. A ocorrência aconteceu no começo da madrugada deste domingo (14) na Rua Ibicuí, mais precisamente na localidade conhecida como ‘Roça Comunitária’.

Além da Polícia Militar local e Vigilância Epidemiológica do município, houve também o apoio de equipes policiais de Ibicuí e Nova Canaã. Informações de testemunhas dão conta que no local os agentes encontraram aproximadamente 40 pessoas participando da festa, regada de muita bebida e aglomeração.

Ainda de acordo com as informações apuradas pela reportagem, o organizador da festa fugiu com a chegada dos policiais, mas, deixou para trás a motocicleta sem placa. O homem é funcionário da prefeitura local, inclusive, trabalha na área da saúde. Outro homem, também suspeito de fazer parte do evento, trabalha na Vigilância Sanitária do município de Ibicuí, cidade próxima.

Além da motocicleta, o ‘paredão’ também foi apreendido e apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) em Iguaí. Os acusados devem responder por perturbação do sossego alheio e crime contra a saúde pública. Este último previsto no decreto estadual.

O município de Iguaí tem 23 óbitos em decorrência da Covid-19, conforme último boletim divulgado pela prefeitura.

Ireporter.blog

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade