Início Noticias Prefeitos de Itambé e Itororó firmam parceria para realizar ações na região de São José do Colônia

Prefeitos de Itambé e Itororó firmam parceria para realizar ações na região de São José do Colônia

Por Reginaldo Spínola

Na última sexta-feira (19), o prefeito Candinho Araújo se reuniu, em seu gabinete, com o prefeito de Itororó Paulo Rios para discutir importantes parcerias, objetivando executar investimentos na região do distrito de São José do Colônia. O encontro também foi acompanhado por secretários municipais e assessores.

Na oportunidade, os prefeitos estabeleceram um acordo para viabilizar ações voltadas à infraestrutura do terreno onde são depositados os resíduos sólidos provenientes do distrito e para realizar também a recuperação de uma estrada que facilitará o acesso de máquinas e técnicos, visando à instalação de uma torre telefônica na região e à ampliação do Programa Luz para Todos.

Para efetivar os trabalhos, o prefeito Candinho colocou à disposição maquinários da Prefeitura, reafirmando seu compromisso com o avanço do distrito e a qualidade de vida da população local. Para ele, o trabalho conjunto dos dois municípios traz grandes vantagens, sobretudo, para a potencialização do emprego dos recursos públicos.

AscomPMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade