Início Bahia Região: Homem de 25 anos é morto a tiros em Guanambi

Região: Homem de 25 anos é morto a tiros em Guanambi

Por Reginaldo Spínola

GUANAMBI – Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (20) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Paulo da Cruz Nascimento, 25 anos, foi morto no interior de uma cerâmica abandonada às margens da BR-030, por volta das 16h10min, nas imediações do Viaduto da Ferrovia.

De acordo com informação da polícia, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) foi informado que Marcos teria entrado na cerâmica com outros homens e em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo. A polícia foi ao local e encontrou o corpo do jovem com cerca de 12 tiros.

Após o crime os atiradores fugiram em alta velocidade sentido a Caetité em uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha. Não há informação de autoria e motivação do crime, mas a polícia acredita que tenha ligação com o tráfico de drogas.

O corpo de Paulo foi removido para ser necropsiado no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apura as circunstâncias do crime e autoria.

Esse é o quarto homicídio registrado em Guanambi, sendo que o penúltimo foi Jeferson Silva Rodrigues, no bairro Ipiranga, no dia 3 de março.

Alô Cidade

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade