Início Brasil Cantor Leonardo entra na Justiça para não pagar pensão ao filho caçula

Cantor Leonardo entra na Justiça para não pagar pensão ao filho caçula

Por Reginaldo Spínola

O cantor Leonardo e o filho caçula, João Guilherme, de 19 anos, chegaram a um acordo sobre o pagamento de pensão alimentícia. O sertanejo havia entrado na Justiça para parar de pagar o benefício de R$ 15 mil mensais quando o filho completou 18 anos. O pedido foi acatado, mas João recorreu.

O jovem, que também é cantor, ator e influenciador digital, alegou que não tinha condições de se manter sozinho, pois estudava, fazia cursos extra-curriculares e mesmo sendo um influenciador, não tinha renda fixa desde que deixou o SBT, onde atuou em Cúmplices de um Resgate. Segundo a defesa, a renda média dele era de R$ 1 mil.

O recurso seria julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, mas as partes informaram terem feito um acordo, considerando que o pagamento da pensão alimentícia não é mais necessário, e desistiram do processo.

Em 2019, Leonardo disse que morria de medo de ser preso por problemas decorrentes do pagamento de pensão. Na época, ele declarou que nunca deixou de pagar a pensão dos filhos e que cumpre a responsabilidade de um pai.

“Nunca cortei a pensão deles, sou um pai de coração bom”, afirmou. // Surgiu.com

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade