Início Bahia Ciúme mortal: Flagrado com amante, Jovem é morto com golpe de faca pela namorada em Itabuna

Ciúme mortal: Flagrado com amante, Jovem é morto com golpe de faca pela namorada em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Na noite desta quarta-feira (07), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo de um homem, identificado como Odlairan Ribeiro dos Santos, 28 anos, vítima de assassinato, ocorrido na Rua G, no bairro Monte Cristo. Ele é popularmente conhecido como Iran.

De acordo com relatos de testemunhas, a namorada de Iran o flagrou em adultério, e atacou o homem com uma faca, atingindo-lhe a região do pescoço.

A Polícia Militar também foi acionada, assim como uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que já encontrou a vítima sem sinais vitais.

As informações são de que a mulher, autora do crime, já está presa. Os dados ainda são preliminares, mas uma equipe do Verdinho Itabuna já está apurando mais detalhes. // Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade