Início Bahia Motorista por aplicativo é morto a tiros após ter carro roubado em Vitória da Conquista

Motorista por aplicativo é morto a tiros após ter carro roubado em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Um jovem motorista por aplicativo de 20 anos foi morto a tiros após ter o carro roubado, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Conforme a Polícia Civil, dois homens suspeitos de cometerem o crime foram presos após sofrerem acidente de trânsito.

Segundo informações da polícia, a vítima, identificada como Pedro Henrique Santos Barros, era considerada desaparecida desde terça-feira (20). O corpo dele foi encontrado por volta das 05:50h, de quarta (21), nas proximidades do bairro Terras do Remanso

Horas antes, de acordo com a polícia, dois homens, um de 21 e outro de 27 anos, foram presos na cidade de Itabuna, após se envolverem em um acidente com o carro de Pedro Henrique Barros.

A polícia informou que os suspeitos receberam voz de prisão no Hospital Regional de Itabuna, onde foram atendidos. Os dois têm passagens em delegacias de Vitória da Conquista por crimes patrimoniais.

Não há detalhes sobre o velório e sepultamento de Pedro Henrique.

Prisão dos envolvidos no crime

Através de grupos policiais de mensagens por aplicativo, a Polícia Civil tomou conhecimento que dois homens envolveram-se em um acidente de carro em Itabuna, percebendo-se imediatamente que o veículo pertencia ao motorista desaparecido, bem como, que os envolvidos no acidente possuem passagens policiais em Vitória da Conquista por crimes patrimoniais. Então, contactou-se imediatamente a Polícia Civil de Itabuna para diligenciar ao hospital de Base de Itabuna, local para onde foram levados pela PM os acidentados, para dar voz de prisão em flagrante delito de latrocínio aos suspeitos. Encontram-se presos em Itabuna os nacionais F.S.C (21 anos) e R.G.B (27).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade