Início Brasil Tragédia: Mãe, menina de 9 anos e tio morrem afogadas após serem surpreendidos por cabeça d’água

Tragédia: Mãe, menina de 9 anos e tio morrem afogadas após serem surpreendidos por cabeça d’água

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Três pessoas da mesma família morreram afogadas durante um passeio em uma cachoeira em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. As vítimas são Andrea Michalski, de 46 anos, a filha Ana Sophia, de 9 anos e o cunhado Cid Padua, de 44 anos. Os corpos foram encontrados nesta quarta-feira (21).

Eles moravam em Curitiba e foram aproveitar o feriado com mais quatro familiares, quando foram surpreendidos por uma cabeça d’água que se formou na região que fica na Serra do Mar. O fenômeno consiste no aumento rápido do nível do rio ou da cachoeira por conta das chuvas que atingiram a região nos últimos dias.

De acordo com testemunhas, os dois adultos e a criança tentaram sair do local, mas não conseguiram por causa da forte correnteza.

O homem foi atravessar a extremidade da cachoeira com a menina e, segundo os bombeiros, eles foram arrastados por aproximadamente 700 metros. A mulher ficou presa em uma pedra e também não conseguiu se salvar. Essa foi a primeira vez que a criança visitava uma cachoeira, de acordo com as testemunhas. Os outros familiares conseguiram sair a tempo da água e não se feriram.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Cachoeira do Riva, como é chamada, fica na tradicional Estrada da Graciosa, que passa pela Serra do Mar, e é bastante procurada por turistas, principalmente nos dias mais quentes.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade