Início Bahia Vídeo: Explosão em loja de fogos de artifício fere seis e deixa duas pessoas desaparecidas na Bahia

Vídeo: Explosão em loja de fogos de artifício fere seis e deixa duas pessoas desaparecidas na Bahia

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Uma grande explosão em um comércio de fogos de artifício na cidade de Crisópolis (BA) fez com que três casas desabassem, na tarde desta quarta-feira (14). Seis pessoas ficaram feridas e duas estão desaparecidas, segundo o prefeito Leandro Dantas.

Os feridos foram atendidos pelo Samu e encaminhados para o pronto-socorro da cidade. O Corpo de Bombeiros está no local do acidente, retirando os escombros, à procura dos desaparecidos.

A filha do proprietário da casa onde ocorreu a explosão precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

De acordo com o prefeito, funcionários da prefeitura também estão no local do acidente para fazer o levantamento dos desabrigados e decidir como eles serão assistidos, se serão levados para a casa de amigos, para um colégio da cidade ou alocados em novas residências.

A titular da DT/Crisópolis, delegada Débora Vânia Cruz Ferro, instaurou inquérito policial para investigar o fato. “Os laudos periciais, depoimentos e demais elementos coletados auxiliarão na elucidação das causas da explosão. O proprietário da fábrica clandestina foi autuado pela posse e fabricação de artefato explosivo sem autorização e está preso à disposição da Justiça”, detalhou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros,  no local havia clorato, magnésio e enxofre que eram usados na fabricação dos fogos. Ainda há risco de haver a presença desse material no prédio, por isso as equipes do 19°GBM/Alagoinhas não estão utilizando equipamentos que gerem centelhas.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade