Início Bahia Central de Regulação realiza o primeiro mutirão de exames de ultrassom em Itambé

Central de Regulação realiza o primeiro mutirão de exames de ultrassom em Itambé

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

A secretaria de Saúde de Itambé, por meio da Central de Regulação buscando fortalecer as ações em saúde no município, promoveu na manhã deste sábado, 01 de maio, Dia do Trabalhador, o primeiro mutirão de exames de ultrassom em Itambé.

A ação, que contou com a participação do renomado médico conquistense Dr. Valverde Marinho aconteceu no PSF Coriolano José Fagundes. Foram atendidos pacientes da sede – Itambé, e dos distritos de Catolezinho (Cassilândia) e São José do Colônia.

Na ocasião, acompanhando os trabalhos, estiveram presentes o prefeito Candinho Araújo e o Secretário de Saúde do município, Valdeci Porto.

De acordo a Coordenadora da Central de Regulação, Clicia Dias Rodrigues, a ação atendeu uma demanda da população de baixa renda que aguardava com ansiedade a realização gratuita desse exame.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade