Rafael Lorenzetti, filho do empresário Luciano Lorenzetti, foi encontrado após ficar cerca de dez horas em poder de criminosos na cidade de Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). O rapaz foi sequestrado na tarde da última quarta-feira (12), quando chegava em sua casa e foi levado junto com seu carro. Os bandidos o libertaram já na madrugada desta quinta-feira (13).
Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi quem encontrou o rapaz, andando pela rodovia estadual, na região do Distrito de Progresso, sem ferimentos. Ao todo, foram cerca de dez horas que o rapaz ficou desaparecido.
O carro da vítima foi encontrado pela Polícia Civil, na Comunidade Rural Bezerro Vermelho. Os bandidos deixaram o veículo em uma valeta. Um capacete, utilizado por um dos criminosos, foi localizado dentro do VW Polo.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. Até o momento, ninguém foi preso.
“Acabaram de libertar meu neto, graças a Deus, está chegando em casa, obrigado pelas orações”, disse a avó de Rafael em um áudio que circula nas redes sociais. // OlhaDireto