Início Curiosidades Ossada humana foi encontrada em fazenda da zona rural de Malhada

Ossada humana foi encontrada em fazenda da zona rural de Malhada

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um cadáver humano foi encontrado em uma fazenda, nas dependências do distrito de Canabrava, município de Malhada, sudoeste da Bahia por um vaqueiro.

O ocorrido foi na manhã de sexta-feira dia (30) de abril, na fazenda de Juares Holanda, quando o vaqueiro estava em sua função (Conduzindo bovinos) e deparou com a ossada humana. Diante da situação ele informou o patrão que comunicou a delegacia territorial de Malhada.

Em contato com a delegacia, o delegado, Dr. Zanderlan Fernandes informou que ao receber a ocorrência, solicitou a equipe do (DPT) – Departamento de Polícia Técnica de Guanambi-BA que fez o recolhimento dos ossos.

O DPT de Guanambi informou ao Alerta Bahia que o material continua localizado no IML, e que aguarda familiares, inclusive duas famílias já procuraram o órgão e foi colhido material para o exame.

Existiu uma suspeita de que poderia ser do malhadense, Nissivaldo Pereira dos Anjos (Nissim), 50 anos, que desapareceu quando saiu da cidade de Manga com seu barco e por volta de 15h00min dessa sexta-feira dia (25) de dezembro, horas depois, o barco foi encontrado sozinho preso a uma ilha, ainda próximo da cidade mineira, só que um perito descartou a possibilidade, haja vista que a ossada encontrada é de alguém que morreu há aproximadamente um ano ou mais.  // AlertaBahia

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade