Início Brasil Para chamar atenção do ex, mulher coloca veneno de rato na comida e come com a filha de 6 anos

Para chamar atenção do ex, mulher coloca veneno de rato na comida e come com a filha de 6 anos

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher de 34 anos foi presa após colocar veneno de rato na comida e comer com a filha de 6 anos, em Ivinhema. Ela foi internada com a criança e, assim que teve alta médica, neste sábado (8), foi escoltada até a delegacia, onde confessou o crime e permaneceu presa.

Conforme a polícia, a suspeita alegou que não aceitava o fim do relacionamento com o antigo companheiro. Desde então, ela vinha fazendo ameaças, só que, na última quinta-feira (6), foi até uma empresa e comprou veneno de rato. Em seguida, colocou no suco e em um doce que comeu juntamente com a filha.

Durante a noite, por volta das 22h, ela se arrependeu e entrou em contato com o Corpo de Bombeiros. Ambas receberam atendimento médico e foram encaminhadas para um hospital de Dourados. Quando soube dos fatos, o pai da criança foi até a unidade hospitalar.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade