Início Bahia Região sudoeste: Guarda municipal morre após batida entre duas motos na BR-420

Região sudoeste: Guarda municipal morre após batida entre duas motos na BR-420

Por Reginaldo Spínola

Um grave acidente envolvendo duas motos deixou o guarda municipal do município de Jaguaquara morto no final da tarde

Um guarda municipal da cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia, morreu após uma batida entre duas motos, na sexta-feira (21), na BR-420, no Vale do Jiquiriçá.

Segundo informações da delegacia de Jaguaquara, o acidente, que causou a morte de Anderson Barbosa da Silva, de 34 anos, aconteceu por volta das 17h30, em uma curva nas imediações da cidade de Santa Inês.

De acordo com a polícia, o outro motociclista também sofreu lesões no corpo, foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) da cidade para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Jaguaquara lamentou a morte do guarda municipal.

“A vida nos surpreende com muitas coisas. As despedidas desagradáveis de forma precoce nos deixam com os corações apertados e tomados por uma dor enorme. A todos os amigos e familiares do nosso guerreiro Anderson, os nossos sentimentos. Que Deus possa confortar os corações de vocês e cobri-los com a sua misericórdia. Nos despedimos com saudades dos momentos de trabalho, de confraternização, de sua amizade sincera e tranquila. Ficarão registrados na nossa memória e no nosso coração!”, escreveu. // Informações G1/Foto destaque: Itiruçu Online

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade