Início Bahia Covid-19: Secretaria de Saúde vai realizar mutirão de teste rápido no distrito de Catolezinho

Covid-19: Secretaria de Saúde vai realizar mutirão de teste rápido no distrito de Catolezinho

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Fortalecendo as ações de enfrentamento à pandemia no município, a Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando em Catolezinho na próxima quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 junho, um mutirão de teste rápido para detecção da Covid-19.

A ação vai acontecer na Unidade de Saúde José Rucas Achy. Na quinta o horário de atendimento será das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17 horas. Na sexta, o mutirão acontece das 7h30 às 12h.

Podem fazer o teste, pessoas maiores de 18 anos, que ainda não tomaram nenhuma dose da vacina e que não tiveram Covid-19 nos últimos três meses. No ato da testagem, é necessário apresentar RG, CPF, Cartão SUS e número de telefone.

Todas as pessoas devem se apresentar na unidade de saúde usando máscara e seguindo os demais protocolos de segurança. Após a realização do teste, o resultado fica pronto em 15 minutos. // Ascom PMI

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade