Início Bahia Delegado que atuou em Conquista e disputou eleição para deputado é encontrado morto em Salvador

Delegado que atuou em Conquista e disputou eleição para deputado é encontrado morto em Salvador

Por Reginaldo Spínola

O delegado Valdir Gomes Barbosa, 69 anos, foi encontrado morto em um edifício no Campo Grande, em Salvador, na noite deste sábado (12/06). Ele foi localizado dentro do seu carro, por volta das 20h, com um tiro. A principal suspeita é que o Barbosa tirou a própria vida. Guarnições do 18º Batalhão da Polícia Militar e também da Polícia Civil isolaram a área da ocorrência.

Delegado aposentado, ele já tinha atuado em Vitória da Conquista, onde ficou muito conhecido.

Em 2018, o delegado chegou a disputar a eleição para deputado estadual pelo partido PPS (atual Cidadania) e obteve 2.640 votos.

Prevenção ao suicídio

Caso você esteja pensando em tirar a própria vida entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV) através do telefone 188, que funciona 24h. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Há ainda opções de atendimentos presenciais oferecidos pelas gestões municipais. Atualmente em Salvador, há dois centros de Atenção Psicossocial (Caps) do tipo III, especializados no tratamento e reinserção social de pessoas com transtornos graves e persistentes. // Informe Baiano

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade