Início Acidente Itambeense sofre grave acidente de carro na BA-263, em Itambé

Itambeense sofre grave acidente de carro na BA-263, em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 18:00h, um grave acidente foi registrado na BA-263, trecho que liga os municípios de Itambé a Vitória da Conquista.

De acordo com informações levantadas pelo Blog Itambé Agora, o acidente ocorreu nas proximidades da entrada de acesso à Fazenda L.A., há aproximadamente 12 km de Itambé, sentido Conquista.

Ainda de acordo com informações, o veículo, modelo Ford KA, trafegava sentido Itambé, quando capotou, saiu da pista e adentrou no matagal às margens da pista. No carro estavam duas pessoas, o condutor, identificado como Adonias Cantilho, de aproximadamente 69 anos, e um carona, ainda não identificado.

O Sr. Adonias, morador de Itambé, no Bairro Sidney Almeida, foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia, sentindo fortes dores na região das costelas. Ele passou por avaliação médica e foi transferido para uma unidade de saúde, em Vitória da Conquista. Já o carona, saiu ileso e nada sofreu.

Não se sabe ao certo o que teria provocado o acidente, mas informações não oficiais dão conta de que houve o envolvimento de um caminhão no acidente, com possível colisão. O carro ficou completamente destruído com a violência do acidente.

Não há ainda informações sobre o estado de saúde do Sr. Adonias.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade