Início Curiosidades Juventude irresponsável: Festa de paredão, com aglomeração e consumo de bebida alcoólica é promovida em praça pública de Itambé

Juventude irresponsável: Festa de paredão, com aglomeração e consumo de bebida alcoólica é promovida em praça pública de Itambé

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Vários vídeos que estão circulando em grupos de whatsapp, estão causando revolta à população por causa da irresponsabilidade de dezenas de jovens que, em plena pandemia promovem festas com aglomerações, som de paredões e consumo de bebidas alcoólicas em plena praça pública, em Itambé. O palco é sempre o mesmo, a Praça Viriato Ferraz.

Nesse ato irresponsável, tanto os donos de bares, quanto os jovens, além de desobedecerem ao Decreto Estadual, que proíbe festa com aglomeração e venda de bebidas alcoólicas nos fins de semana, promovem a disseminação do coronavírus na cidade.

Nem mesmo a morte precoce da vereadora Alecciene Gusmão, em decorrência de complicações por coronavírus, sendo o 19° óbito pelo vírus no município sensibilizaram esses jovens, que sem noção do perigo, podem estar levando para dentro de suas casas, a disseminação do coronavírus, colocando em risco suas famílias.

Os casos de coronavírus no município de Itambé estão crescendo, e atos como esse, que ocorreu neste domingo (20), podem fazer explodir o número de contaminados nesse período de festejo junino, mesmo tendo a festa oficial de São João cancelada na cidade.

A polícia militar e Guarda Civil tem agido para coibir essas aglomerações, mas parece que a população não está levando a sério o momento de pandemia. Com isso, é necessário mais rigor das autoridades para conter o avanço da doença na cidade.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade