Início Bahia Bahia: Mãe e filha, suspeitas de autoria da morte de criança de 3 anos são encontradas mortas

Bahia: Mãe e filha, suspeitas de autoria da morte de criança de 3 anos são encontradas mortas

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

As duas mulheres encontradas mortas na manhã desta terça-feira (20) no CIA Aeroporto, em Simões Filho, podem ter envolvimento na morte de uma criança de três anos em Salvador.

A informação é da Record TV Itapoan. À emissora, a mãe do menino assassinado confirmou que as vítimas de execução foram as autoras da morte do seu filho.

Mãe e filha eram vizinhas da família. A motivação do suposto crime ainda é desconhecida.  A suspeita é que as mulheres tenham sido mortas por traficantes durante a madrugada.

A Polícia Civil informou que os corpos encontrados estão sem identificação até o momento.

“Equipes policiais foram acionadas, na manhã desta terça-feira, para atender a ocorrência. Dois corpos do sexo feminino foram encontrados próximos a uma fábrica, no CIA. As vítimas estavam sem identificação e com várias marcas de agressões. Foram expedidas as guias para perícia e remoção”, diz a nota.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT), de Simões Filho.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade