Início Noticias Base Conceitual do Artesanato Brasileiro será apresentada aos artesãos itambeenses em Webnário

Base Conceitual do Artesanato Brasileiro será apresentada aos artesãos itambeenses em Webnário

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

O Governo da Bahia, através da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), em parceria com a Prefeitura de Itambé, por meio da Diretoria Municipal de Cultura e Turismo, estará promovendo, no dia 21 de julho, um Webnário com o tema “Base Conceitual do Artesanato Brasileiro”.

Organizada pela Coordenação de Fomento ao Artesanato (CFA), a programação será voltada a todos os artesãos e artesãs itambeenses.  As inscrições estão sendo realizadas pelo Whatsapp através do número (77) 9 9180-1233. O evento acontecerá às 15h e será transmitido pela plataforma Microsoft Teams.

De acordo com o diretor municipal de Cultura e Turismo, Jota Brandão, o objetivo do Webnário é difundir para esses profissionais a Base Conceitual do Artesanato Brasileiro e orientar a todos ao acesso à Carteira Nacional de Artesanato C.N.A., de modo a padronizar e estabelecer os parâmetros de atuação do Programa de Artesanato Brasileiro (PAB) em todo território nacional.

Ainda conforme Jota Brandão, a iniciativa tem a intenção de organizar a atuação dos artesãos itambeenses, possibilitando o acesso às políticas públicas do Artesanato do Estado da Bahia. Para obterem mais informações sobre as temáticas apresentadas no Webnário, os participantes poderão entrar em contado com a Diretoria de Cultura do Município. // Ascom PMI

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade