Início Bahia Governo do Estado anuncia concurso para a Polícia Civil na Bahia

Governo do Estado anuncia concurso para a Polícia Civil na Bahia

Por Reginaldo Spínola

O governador da Bahia, Rui Costa, autorizou a preparação de um novo concurso para a Polícia Civil da Bahia. A informação foi divulgada durante o programa semanal ‘Papo Correria’ da última terça-feira (13), transmitido na internet.

Segundo o gestor, o concurso será realizado ainda no segundo semestre de 2021, com 1.000 vagas, sendo 100 destinadas para delegados, 100 escrivães e 800 para agentes. Rui Costa disse ainda que a convocação dos aprovados será no primeiro semestre de 2022.

O último concurso para compor o quadro da corporação ocorreu em 2018, quando também foram ofertadas mil vagas, sendo 880 para investigador, 82 de delegado e 38 para escrivães.

O concurso será organizado e realizado pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) junto com a secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade