Início Covid-19 Itambé: Vacinação segue com aplicação da 1ª dose na terça (20), e 2ª dose da Coronavac, na quarta (21)

Itambé: Vacinação segue com aplicação da 1ª dose na terça (20), e 2ª dose da Coronavac, na quarta (21)

Por Reginaldo Spínola

O cumprimento do Plano Municipal de vacinação contra a Covid-19 em Itambé segue avançando. Nesta terça-feira (20), a Secretaria Municipal de Saúde estará dando continuidade à aplicação da primeira dose em pessoas acima 30 anos.

Já na quarta-feira (21), será aplicada a segunda dose nas pessoas que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac (Sinovac/Butantan) no dia 23 de junho, durante o mutirão realizado na Praça Osório Ferraz.

O atendimento acontece no ponto de vacinação instalado na sede da Guarda Civil Municipal (antiga Escola Castelo Branco), localizada na Rua Otávio Mangabeira, próximo à Quadra do Zai. O horário de funcionamento é das 9h às 15h.

No ato da imunização, tanto para primeira dose como para a segunda, é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, Cartão SUS, Cartão de Vacina e Cartão da Família. // Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade