A modelo cuiabana Nayara Vit, 33 anos, morreu na quinta-feira (8) após cair do 12º andar do edifício onde morava em Santiago, Capital do Chile.
Nas redes sociais a família pediu investigações rigorosa sobre o caso.
Segundo um primo da cuiabana, o jornalista Sérgio Puga, a modelo morava há 16 anos no país e há 3 tinha um relacionamento com o executivo Rodrogo Del Valle Mijac, diretor de uma empresa de tecnologia na Capital chilena.
A tragédia aconteceu em um edifício de alto padrão no Bairro Las Condes, um dos mais belos de Santiago, onde Nayara e o marido tinham um apartamento cada.
Aos familiares, o marido da Nayara contou que ele estava na sala do apartamento dele quando ela passou correndo e se jogou da janela.
As circunstâncias de sua morte são muito estranhas
Em postagem realizada nas redes, o primo afirmou que a família não crê no relato e pede investigação rigorosa
“As circunstâncias de sua morte são muito estranhas. Dizem que ela caiu do seu apartamento no 12º andar. Por outro lado a babá que estava com a pequena G. [filha da modelo] no quarto informou que ouviu gritos de Nayara momentos antes do ocorrido”, afirmou Puga na postagem.
O ex-companheiro de Nayara, pai de sua filha, está prestando ajuda à família à distância. Ele já contratou advogados e tenta convencer as autoridades a investigar o caso com rigor. Um dos primeiros procedimentos foi impedir que o corpo seja cremado.
Apesar de desconhecida em Cuiabá e no Brasil, Nayara era uma celebridade em Santiago. Ela ganhou notoriedade em 2015, quando ingressou passou a participar do programa “Toc Show”, exibido de segunda a sexta-feira no canal TV +, em horário nobre.