Início Bahia Porto Seguro: Professor é morto a tiros na porta de casa em Trancoso

Porto Seguro: Professor é morto a tiros na porta de casa em Trancoso

Por Reginaldo Spínola

A polícia investiga o assassinato de um professor de tênis, na manhã desta sexta-feira (30), em Trancoso, Litoral Sul de Porto Seguro. Carlos Naracci de Mesquita Serva, 35 anos, foi executado com três tiros, por volta das 8h, em uma região de pousadas na área central do distrito.

Segundo apuração da polícia, Carlos Naracci estava em casa quando dois homens chegaram ao local batendo na porta, querendo conversar com ele.

A dupla teria perguntado ao morador se ele estava vendendo drogas naquela região. Carlos teria chamado os dois para conversarem em outro local, pois estava em casa com a mulher e a filha pequena. Eles foram até a área externa de um pequeno condomínio.

A polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram que os criminosos não chegaram, sequer, a dialogar com a vítima. Um deles sacou uma arma e atirou.

Pela análise das imagens, os investigadores já identificaram os autores do assassinato. Eles pertencem a uma facção criminosa e estão sendo procurados.

Conforme a família relatou para a polícia, no passado Carlos teve envolvimento com o tráfico de drogas, mas, atualmente, exercia atividade lícita, dando aulas de tênis. // Radar64

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade