Início Educação UniCesumar chega em Itambé e oferta dezenas de cursos de graduação; confira!

UniCesumar chega em Itambé e oferta dezenas de cursos de graduação; confira!

Por Reginaldo Spínola

Reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional, a UniCesumar, que está entre 4% das melhores instituições do Brasil, também marca presença em Itambé.

A inauguração do Polo Itambé, aconteceu nesta segunda-feira (05), na sede instalada à Rua João Rucas, próximo ao Varejão Supermercado, no Centro comercial da cidade.

Na última avaliação do MEC, a UniCesumar manteve IGC 4 (Índice Geral de Cursos), em uma escala de 1 a 5, resultado conquistado por nove anos consecutivos.

A UniCesumar está presente em todos os estados brasileiros, tem mais de 300 mil alunos, mais de 700 polos de educação a distância e cinco campi presenciais nas cidades de Maringá (PR), Londrina (PR), Ponta Grossa (PR), Curitiba (PR) e Corumbá (MS), com o curso de Medicina. Para saber mais, acesse o site da UniCesumar e conheça os cursos disponíveis:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade