Início Bahia Enfermeira morre atingida por bala perdida durante troca de tiros entre policial e assaltante em ônibus na Bahia

Enfermeira morre atingida por bala perdida durante troca de tiros entre policial e assaltante em ônibus na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Após uma troca de tiros em um trecho da BR-407, uma enfermeira foi atingida por uma bala perdida e acabou morta na madrugada desta segunda-feira (2). Identificada como Eliete Cardoso da Silva da Rocha, a vítima foi atingida dentro de um ônibus intermunicipal. O tiroteio ocorreu no  Distrito Tijuaçu no município de Senhor do Bonfim.

Conforme divulgou o site Calila Notícias, por volta das 04h dois homens entraram no ônibus da ROTA que fazia a linha Salvador – Campo Formoso e anunciaram o assalto, no interior do veículo havia um policial militar a paisana resultando na troca de tiros.

De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), um preposto do SAMU entrou em contato com a Central Integrada de Comunicação – CICOM informando que tinha ocorrido o assalto com vítima e que os socorristas já haviam deslocado para o local. De imediato a Guarnição de Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO RURAL, Setor 1 e Coordenadora de área do 6º Batalhão de Senhor do Bonfim deslocaram até o local, encontrando o ônibus envolvido juntamente com a viatura do SAMU na BR 407 nas proximidades do Complexo Policial.

Um dos homens acabou atingido no ombro, mas conseguiu fugir com o comparsa. Ainda de acordo com o site Calila Notícias, as duas passageiras atingidas pelos disparos foram socorridas pelo SAMU, mas a enfermeira não resistiu. A outra mulher foi atingida com tiro de raspão nas costas. A polícia segue investigando a autoria do crime.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade