Início Bahia Funcionário do Assai Atacadista de Itapetinga desaparece e polícia investiga o caso

Funcionário do Assai Atacadista de Itapetinga desaparece e polícia investiga o caso

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil de Itapetinga busca por informações que possam ajudar na localização do paradeiro do funcionário do Assai Atacadista, Daniel Moreira Santos, de 23 anos, desaparecido desde domingo, dia 15. Uma equipe do SI (Serviço de Investigação) está trabalhando no caso. A polícia já sabe que momentos antes do desaparecimento, Daniel foi visto conversando com outros dois jovens, no entanto, o conteúdo da conversa não foi revelado, ainda.

A família encontra-se bastante preocupada e não sabe mais a quem pedir ajuda, pois já procurou em todos os locais possíveis e não obteve informações que pudessem levar ao paradeiro de Daniel. Dona Sandra Márcia é a mãe do rapaz desaparecido. Ela disse que o filho nunca saiu de casa para ficar tanto tempo fora. Ele tem esposa e não disse para onde estava indo.

Quanto mais o tempo passa, a angústia da família só aumenta; as perguntas também. Dona Sandra disse que Daniel sempre trabalhou, um cidadão de bem, um bom filho. “Um menino que a gente fala e ele obedece”, informou a mãe, destacando que não tem ideia do que possa ter acontecido.

A polícia pede para quem tiver informações do homem ligar imediatamente para 77 3262 1112 (delegacia) ou (77) 9 8887 – 0197 (WhatsApp). // iRepórter

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade