Início Bahia Governador revela que exigirá duas doses de vacina para liberar torcida em estádios da Bahia

Governador revela que exigirá duas doses de vacina para liberar torcida em estádios da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Após a CBF encaminhar, por meio da FBF, solicitação para volta dos torcedores aos estádios da Bahia nas competições nacionais, o governador Rui Costa se pronunciou. Em live através do YouTube, nesta terça-feira (24), ele não cravou data e pediu calma.

“Se a gente não quiser viver aquilo de volta, nós temos que fazer a abertura, o processo de forma gradual, segura, progressiva, um passo atrás do outro. Não precisa, neste caso, acelerar o passo, para gente não tropeçar na própria perna e acabar caindo e tendo que voltar atrás. Então, vamos com calma, em cada momento a gente vai tomando uma decisão acertada. Os números, graças a Deus, estão caindo. Nós estamos aumentando a presença de eventos. Já estamos admitindo a presença de 500 eventos, já voltamos a funcionar bares, restaurantes. Então vamos com calma porque, logo logo, com fé em Deus, a gente vai ter condições de ter torcida”, disse.

Mas, o governador adiantou que, quando decidir pela volta, será exigida as duas doses da vacina para torcedores terem acesso aos estádios. “Mas vou logo, desde já, avisando que, quando esses espaços, como estádios, para jogos estiverem liberados, será obrigatória a apresentação da vacina, inclusive da segunda dose”.

A intenção da CBF é ter a volta das torcidas a partir dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil, nesta semana // MidiaBahia

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade