Início Acidente Homem atropela e mata idoso e quase é linchado em comunidade rural de Barra do Choça

Homem atropela e mata idoso e quase é linchado em comunidade rural de Barra do Choça

Por Reginaldo Spínola

Na tarde desta sexta-feira (27) ocorreu um lamentável acidente com atropelamento, na localidade conhecida como Arraial de Larga Nova, zona rural de Barra do Choça, mais precisamente na estrada que dá acesso Barra a Planalto.

Segundo o Blog da Barra, Gesulino Barbosa Santos “Dei“, de 74 anos, morador do local foi vítima de atropelamento fatal nas margens da pista por um condutor, que, segundo informações, apresentava sinais de embriaguez. O mesmo foi contido por moradores, que, revoltados incendiaram o carro do autor do atropelamento e ainda tentaram linchar o mesmo, pelo fato da vítima fatal ser uma pessoa muito querida na localidade.

A Guarda Municipal e a Policia Militar foram acionados e se deslocaram a tempo para resgatar o homem que já estava em poder dos moradores. Os agentes conseguiram evitar uma tragédia maior, mediante a revolta pelo ocorrido. O Homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Barra do Choça com alguns ferimentos.

A Policia Militar acionou DPT para perícia e remoção do corpo para o IML de Vitória da Conquista.

Um vídeo foi registrado pelo Blog da Barra. Confira:

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade