Início Bahia Paciente do CAPS se joga na frete de van em Itapetinga

Paciente do CAPS se joga na frete de van em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher de 39 anos tentou tirar a própria vida na noite desta sexta-feira (6) ao se jogar na frente de uma Van em movimento. O caso aconteceu na avenida Isai Santos Amorim, nas proximidades do posto Morumbi, em Itapetinga.

Ao site iRepórter, testemunhas disseram que a mulher estava às margens da pista, quando a Van se aproximou, ela se jogou na frente do veículo. “O motorista freou em cima, porque estava devagar”, disse um motociclista.

Com sinais de embriaguez, a mulher proferia palavras sem nexo e continuava às margens da avenida. Para evitar uma tragédia, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados. Eles imobilizaram a mulher antes que ela se jogasse novamente na frente de outro veículo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) medicou a moradora, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Nova Itapetinga. A mulher é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade