Uma mulher publicou vídeo nas redes sociais em que o seu marido coloca uma garrafa de cerveja na boca do filho do casal, de 11 meses, no setor Boa Vista, em Goiânia. O caso aconteceu no domingo (15). Uma pessoa que viu o vídeo acionou a polícia e o casal teve que prestar depoimento, assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus-tratos e foi liberado.
Segundo o Conselho Tutelar, em razão da suspeita de maus-tratos, a criança foi retirada dos pais e entregue aos avós paternos até o fim das investigações. “O pai disse que foi um minuto de vacilo, que não tem hábito de fazer isso. Foi só para fazer o vídeo, mas disse que foi uma bobeira”.
PAI E MÃE QUE PUBLICOU O VÍDEO ESTÃO ARREPENDIDOS
O delegado que atendeu o caso, Fernando Takemoto, disse que os pais demonstraram arrependimento com a repercussão do caso e disseram que se tratou de uma “brincadeira infeliz”
Fernando explicou que nas imagens a criança apenas encosta a boca na garrafa, não havendo indícios de que o bebê tenha ingerido a cerveja. Toda via, as investigações sobre o crime de maus-tratos estão em andamento. // EMaisGoias