Início Bahia Polícia Civil prende homem acusado de matar uma mulher com requinte de crueldade

Polícia Civil prende homem acusado de matar uma mulher com requinte de crueldade

Por Reginaldo Spínola

Uma equipe da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa/BA, coordenada pelo Delegado Marcos Aurélio Porto, prendeu um homem identificado como A.A.D.S.A, 28 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, sob acusão de assassinato.

Após investigação das equipes da 24ª Coorpin, a polícia identificou o suspeito e solicitou o mandado de prisão, concedido pela justiça. O homem foi localizado no povoado de Volta da Serra, em Paratiga.

De acordo com informações policiais, o homem teria assassinado com requintes de crueldade, Taíse Brandão Ramos, no dia 7 de agosto, em uma estrada vicinal próxima à BA 160 e ao povoado Mocambo.

Ele teria golpeado a cabeça da vítima, possivelmente com um pedaço de pau, causando sua morte no local. Os peritos identificaram, ainda, sinais de violência sexual no corpo da mulher.

Ainda segundo a polícia, o crime bárbaro foi motivado por vingança, pois um irmão do acusado foi apontado com o autor de um estupro contra a mesma mulher, em 2019. // PortalLapaoOeste

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade