Início Acidente Aprendendo a dirigir, mulher bate carro em outro e atropela criança de 7 anos em distrito de Barra do Choça

Aprendendo a dirigir, mulher bate carro em outro e atropela criança de 7 anos em distrito de Barra do Choça

Por Reginaldo Spínola

Uma jovem que estava aprendendo a dirigir perdeu o controle do veículo, bateu na traseira de um carro Gol e atropelou uma criança de 07 anos, na tarde deste domingo (26), no município de Barra do Choça. O incidente ocorreu na Rua Leônidas, no bairro Chico Almeida, no Distrito de Barra Nova.

Segundo uma moradora relatou o fato ao Blog do Jorge Amorim, a criança estava na bicicleta e foi arremessada contra o muro. A menina foi levada ao pronto socorro do hospital de Barra do Choça.

A Guarda Municipal e Polícia Civil estiveram no local e registraram a ocorrência. Não há notícias do estado de saúde da vítima. Quanto a autora do atropelamento, a polícia abriu ocorrência para adoção de medidas cabíveis.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade