Início Bahia Mãe de suspeito de matar menina de 11 anos dá lição de moral no filho na delegacia: “Tome vergonha na sua cara”

Mãe de suspeito de matar menina de 11 anos dá lição de moral no filho na delegacia: “Tome vergonha na sua cara”

Por Reginaldo Spínola

O suspeito da autoria do crime de assassinato da menina Anielly Teixeira, de 11 anos, foi preso na tarde de ontem (08), em Ferreiros, Pernambuco. O homem é o José Alex, que já está na Central de Policia Civil de João Pessoa.

Na delegacia, a mãe de José Alex, extremamente enraivecida com o filho, fez um desabafo: “ Foi você. Tome vergonha na sua cara, você tem duas filhas. Todo mundo está a procura de você . Sua cabeça não está valendo nada”. Já Alex responde que “ela não me deu dinheiro”.

O CASO

Nesse último fim de semana, a menina e a família passaram o dia na praia. A ideia inicial era dormir em um quiosque, acordar cedo para tomar banho de praia e depois voltar para casa.

Porém, os circuitos internos do quiosque mostraram que por volta das 5h da manhã do domingo (05), um homem chega de bicicleta e leva a menina. Para a mãe, a criança foi ameaçada. A menina foi encontrada morta na madrugada de ontem, em uma área de mato perto das margens do Rio Jaguaribe, no bairro de Miramar, em João Pessoa. // AconteceNaBahia

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade